música

Ludmilla investirá em selo próprio e terá músicas distribuídas pela Warner Music Brasil; entenda

Novidades na área para a cantora Ludmilla!

A Billboard Brasil antecipou, na tarde desta quarta-feira (22), que a voz do projeto “Numanice” vai mudar a dinâmica de trabalho com a gravadora Warner Music — com quem a cantora de Duque de Caxias tem contrato há quase uma década.

O plano de Lud, segundo a revista, é investir em um selo próprio, que se responsabilizará pelos próximos lançamentos. Maiores detalhes sobre o nome da nova empresa não foram divulgados.

Procurada pelo Papelpop, a Warner Music afirmou que a companhia e Lud continuarão trabalhando. No entanto, em um novo esquema: Warner passa a apenas distribuir a obra da cantora.

A presidente da Warner Music Brasil, Leila Oliveira, contou, com exclusividade, como enxerga este novo momento de trabalho com a vencedora de voz do ano do Prêmio Multishow.

“Este novo modelo de trabalho com a Ludmilla reflete a evolução de uma longa e bem-sucedida parceria entre nós. A Warner Music Brasil está feliz por continuar ao lado da artista neste momento especial da sua carreira, assim como sempre estivemos”, afirmou Leila.

“Acreditamos que essa decisão, tomada em comum acordo, seja a melhor forma de iniciar esse novo capitulo com a artista, na distribuição de suas músicas”, finalizou a executiva.

Ludmilla, que venceu um prêmio Grammy Latino em 2022 com o projeto de pagode “Numanice”, fez sua estreia mais recente neste ano com o disco pop “Vilã”. Atualmente, ela é uma das mais imponentes artistas brasileiras da cena mainstream.

Ouça os trabalhos da diva no seu tocador de música favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás