música

Ludmilla grava “Numanice #3” e dispara: “O melhor de todos”

Me bate, Ludmilla! De preferência, com muita música boa!

O “Numanice #3” tá vindo muito aí! Na tarde da última quarta-feira (29), a cantora carioca gravou a mais nova edição de seu aclamado projeto de pagode.

O que era pra ser um segredo acabou circulando pela internet, com vídeos da cantora de Duque de Caxias se acabando de cantar no clássico cenário da produção.

No Instagram, a cantora publicou um trecho da gravação e disparou que o próximo disco de pagode será “o melhor de todos”.

“Estava tentando segurar mas não deu. Acabamos de gravar o ‘Numanice #3’ e eu posso dizer que esse é o melhor de todos! Estou muito feliz e tenho certeza que vocês vão amar!”, escreveu.

O Papelpop procurou a assessoria de imprensa da estrela, que confirmou a gravação. Uma data de estreia, bem como o nome dos convidados, não foram revelados.

Assista ao vídeo:

O que era para ser uma brincadeira, se tornou um dos maiores projetos de música popular no Brasil, atualmente. Ludmilla se aventura no pagode e se mostrou uma grande intérprete do gênero.

O projeto “Numanice” já tem duas edições, com participações de grandes nomes como Belo, Alcione, Sorriso Maroto, Péricles, Delacruz e muito mais.

A segunda edição, o “Numanice #2”, ganhou um Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano, em 2022. A cantora, de 27 anos, concorria contra Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles, a única mulher na categoria naquele ano.

A cantora roda o Brasil com um show do Numanice que lota estádios e arenas. A próxima edição acontecerá em São Paulo, no fim de semana dos dias 2 e 3 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

4 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

4 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

10 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

11 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

11 horas atrás