Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Dri Spacca (Papelpop)
Fotos: Divulgação/Dri Spacca (Papelpop)
música

Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza vão fazer show no Réveillon de Copacabana, no RJ

Informações compartilhadas a princípio pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (9), confirmaram que as cantoras Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza vão ser as grandes atrações do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A festa é uma das mais famosas do planeta e reúne milhões de pessoas na praia homônima na capital carioca.

Além delas, nomes como Tereza Cristina, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Nattanzinho também sobem ao palco ao lado da bateria da Unidos da Viradouro, vice-campeã do Carnaval carioca que promete encerrar o evento.

Conforme o jornal, na virada de 2023/2024, uma das novidades será a presença de uma orquestra sinfônica, que promete emocionar na hora da tradicional queima de fogos. A ideia é que o maestro simule com o movimento da batuta estar regendo o próprio foguetório.

Um show inédito de drones, com 500 deles e muitos efeitos especiais, também são promessa de superação da performance tecnológica realizada no show do DJ Alok em agosto deste ano, também na praia de Copa.

O show de drones faz parte da homenagem do Réveillon da cidade aos 40 anos do festival Rock In Rio. O show será acompanhado por uma trilha sonora com hits emblemáticos do festival da família Medina, tocados ao vivo por uma orquestra.

O momento de grande emoção acontecerá momentos antes da contagem regressiva, como abertura para a queima de fogos. A expectativa é de que a queima de fotos deste Réveillon tenha duração de 12 minutos.

voltando pra home