Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Dri Spacca/Papelpop
Fotos: Divulgação/Dri Spacca/Papelpop
música

Lollapalooza Brasil 2023: SZA, Paramore e Rina Sawayama são confirmadas no lineup

VEIO AÍ!

Após trazer nomes como Rosalía, Lil Nas X e Billie Eilish na edição de 2023, o festival Lollapalooza volta com tudo. A organização divulgou simultaneamente nesta terça-feira (7) os lineups completinhos das edições brasileira, argentina e chilena. Em São Paulo, em 2024, o Autódromo de Interlagos recebe nos dias 22, 23 e 24 de março as cantoras SZA e Rina Sawayama, além da banda Paramore. Em 2023, ela veio ao Brasil com a turnê solo do disco “This Is Why”.

São destaques também as bandas Blink-182, que não pode se apresentar no país por motivos de saúde do baterista Travis Baker, além de Sam Smith e Arcade Fire. O Thirty Seconds to Mars também divide espaço com a banda de Ross Lynch, o The Driver Era, e a lendária turnê “Titãs: encontro”, que reúne 40 anos depois um dos mais icônicos grupos de rock do Brasil.

Entre as atrações brasileiras, cabe lembrar Céu, Gilberto Gil, Tulipa Ruiz, Luísa Sonza e Kevin O Chris. Manu Gavassi, MC Soffia e Day Limns também marcam presença. Em breve, os responsáveis pelo evento devem divulgar a divisão das atrações por dia. Vem espiar! Seu artista favorito está aqui?

Vamos ao serviço completo?

PONTOS DE VENDA

Venda exclusiva através da Ticketmaster

Compras Online – Ticketmaster

Site ticketmaster.com.br, taxa de serviço de 20% sobre o valor do ingresso.

Compras na Bilheteria 

Bilheteria Tokio Marine Hall  – sem taxa de serviço

Atendimento de segunda a sábado das 12h às 18h – A bilheteria não abre em feriados.

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

TIPOS DE INGRESSO 

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.

Lolla Lounge Pass by Vivo: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge by Vivo. A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

FORMAS DE PAGAMENTO 

Compras Online – Ticketmaster 

Clientes Bradesco: Cartão de crédito Bradesco, Bradescard, next ou Digio de todas as bandeiras, parcelamento em até 5x sem juros.

Demais Clientes: PIX à vista ou Cartão de crédito de todas as bandeiras, parcelamento em até 3x sem juros.

Compras na Bilheteria 

Clientes Bradesco: Cartão de débito ou crédito Bradesco, Bradescard, next ou Digio de todas as bandeiras. Parcelamento em até 5x sem juros somente com cartão de crédito.

Demais Clientes: Dinheiro, Cartão de Débito ou Cartão de crédito de todas as bandeiras, parcelamento em até 3x sem juros.

Não são aceitos cartões corporativos ou empresariais.

ENTRADA SOCIAL 

A entrada Social é uma categoria que oferece 45% de desconto no preço do ingresso inteiro mediante doação* para o Ação Cidadania. De R$30,00 para o ingresso diário e R$40,00 para o ingresso tipo Pass. Essa categoria de preço estará disponível desde a pré-venda Bradesco até o dia 07/02/2024, mediante disponibilidade de ingresso.

*03% três por cento do valor total doado será retido pela Ticketmaster como taxa de operação financeira.

Conheça mais sobre o projeto em Acaodacidadania.org.Br

voltando pra home