Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Kim Kardashian seguirá na carreira de atriz em comédia inédita da Netflix, diz site

Mais uma canetada do clã Kardashian-Jenner!

Kim Kardashian brilhou ao lado de Emma Roberts na temporada mais recente de “American Horror Story””, de Ryan Murphy, e se prepara para estrelar uma comédia para Netflix.

De acordo com o Deadline, em matéria publicada no dia 26 de novembro, a disputa pela produção, que ganhou nome de “The Fifth Wheel” (algo como “A Quinta Roda”, em tradução literal), foi grande.

Nomes gigantescos de distribuidoras de filmes e streamings entraram no páreo para ganhar a produção, mas o Tudum levou a melhor, acertando no dia seguinte do Dia de Ação de Graças.

Segundo o mesmo Deadline, o filme é roteirizado por Paula Pell e Janine Brito. Kim Kardashian será uma das produtoras, ao lado de Pell.

Fontes garantem que dona Kim está atuando diretamente no marketing do contrato com a Netflix e, no acordo, estaria incluído a marca e a agência da própria Kim ao lado do streaming.

A sinopse do filme, bem como a data de estreia e o diretor, não foram divulgados. Variety diz que Kim interpretará uma pessoa que “segura vela” para um casal.

A nova leva de episódios de “American Horror Story” tem roteiro assinado por Halley Feiffer e baseado em “Delicate Condition”, livro mais recente de Danielle Valentine.

A obra é descrita como uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968): um emocionante suspense em que uma mulher se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que ela nunca engravide.

A temporada estreou no dia 20 de setembro deste ano. Já viu?

 

voltando pra home