Está chegando a hora de conhecer uma nova parceria entre Kali Uchis e Karol G! Intitulada “Labios Mordidos”, a canção vai integrar o LP “Orquídeas”, a ser lançado pela diva de Pereira em janeiro de 2024.
Deixando de lado o reggae de “Me Tengo Que Ir”, as artistas agora apostam num reggaeton mais tradicional para contar uma história de amor que vem fervendo! Nesta amostra do clipe liberada ontem à noite, as duas chegam a um casarão onde prometem entregar muito perreo. As mamis? Estão no controle!
“Orquídeas”, a gente lembra, é o novo projeto de Kali Uchis totalmente voltado para o mercado em espanhol. A artista colombiana também deve unir forças com Omar Apollo, Rauw Alejandro e Peso Pluma. Vem conferir a tracklist!
O mais recente LP da cantante, “Red Moon In Venus”, foi lançado pertinho disso, em março deste ano, e trouxe a grande maioria das músicas cantadas na língua inglesa, além das participações de Omar Apollo, Don Toliver e Summer Walker.
Ouça!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment