Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Elisa Maciel / Divulgação)
(Foto: Elisa Maciel / Divulgação)
música

Julia Mestre lança o disco “ARREPIADA” em vinil e promete faixa bônus

Sete meses se passaram desde o lançamento de “ARREPIADA“, segundo disco da carreira solo de Julia Mestre e, nesta semana, a diva bala-desejer anunciou aos fãs uma surpresa especialíssima: o projeto será, finalmente, lançado em vinil.

As vendas já estão rolando desde o dia 13 e são uma realização dos selos Amigues do Vinil e Romaria Discos, ambos especializados em música brasileira contemporânea.

A ideia é apresentar ainda uma versão acústica de “Sonhos & Ilusões”, gravada em Lisboa na companhia da cantora MARO, em agosto de 2023.O projeto gráfico foi desenvolvido por Felipe Fonseca (Jovem Dionísio, Anavitória, Gilsons, Marcos Valle, Di Ferrero, MARO) e a tiragem é limitada, hein?

As entregas, para quem adquirir neste link, começam a ser feitas a partir de fevereiro de 2024. O preço do LP é de R$ 200.

“Este é um disco para várias audições, para degustar devagar — camada a camada. São onze faixas, a maioria escrita durante a pandemia, sendo dez inéditas e uma releitura de ‘Clama Floresta’, canção gravada pela minha banda no disco ‘SIM SIM SIM’”, disse Julia, à ocasião da estreia.

Em “Arrepiada”, projeto que sucede “Geminis”, estreia sozinha de 2019, ela divide a assinatura das canções com um time de outros compositores de sua geração: Ana Caetano, João Gil, Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes (estes três, parceiros de banda), além da dupla de produtores musicais Lux & Tróia. Ouça no seu tocador agora mesmo!

voltando pra home