MI GENTE LATINO!
Pronta para atualizar seu status com Ben Affleck também na música, nesta terça-feira (28), Jennifer Lopez divulgou a primeira capa do disco “This Is Me… Now”. O primeiro álbum em quase dez anos vem com a premissa de continuar o que foi apresentado em “This Is Me… Then”, lançado há 20 anos.
E a inspiração é clara: se no primeiro ela cantou, entre outras coisas, sobre o término com o ator Ben Affleck, na versão de 2024 ela promete falar sobre a volta do casal. Dá uma olhada na primeira capa:
A artista ainda promete lançar um filme inspirado pelas canções, que será disponibilizado pelo Prime Video no dia 16 de fevereiro, junto com o lançamento do disco. Já um pouco antes, no dia 10 de janeiro, a mami vai liberar o primeiro single do disco, chamado “Can’t Get Enough”.
Assista ao trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment