famosos

Jennifer Aniston fala sobre luto por Matthew Perry: “Onda insana de emoções”

Jennifer Aniston compartilhou nesta quarta-feira (15), no Instagram, um texto emocionante sobre o luto por Matthew Perry. A atriz abordou a dor diante da perda do colega de “Friends” (1994-2004) e contou que anda resgatando as mensagens carinhosas que os dois trocaram em vida.

“Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca vivenciei antes. Todos nós encaramos perdas em algum momento das nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente sentir esse luto permite que você tenha momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Formamos uma família que mudou para sempre quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele sabia que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’, pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E, cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E muito. Nas últimas semanas, tenho revisitado nossas mensagens. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou guardá-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou um dia, do nada, e que diz tudo (veja o segundo slide). Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo ‘você poderia SER mais louca?’ Descanse, irmãozinho. Você sempre fez meu dia.”

Confira:

Antes mesmo de se pronunciarem individualmente sobre a morte de Perry, Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc emitiram uma nota de pesar em conjunto: “Estamos totalmente devastados ​​com a perda”.

Perry morreu em 28 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do intérprete do icônico Chandler Bing sem vida na banheira de hidromassagem de sua própria casa.

A polícia local não achou substâncias ilícitas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas autópsia foi inconclusiva e a investigação deve continuar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

58 minutos atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

2 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

2 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

2 horas atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

21 horas atrás