Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jean Paulo Campos, ator de Cirilo de “Carrossel”, se transforma em Miles Morales em vídeo inédito

cinema
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O CIRILO CRESCEU E VIROU O MIRANHA!

O ator Jean Paulo Campos se tornou o Homem-Aranha brasileiro em uma superprodução para promover a chegada do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” ao catálogo da HBO Max.

Jean foi apontado para o posto pelos brasileiros nas redes sociais e a empresa resolveu adotar a brincadeira em um vídeo divertido, divulgado nesta sexta-feira (10).

Fã do herói, o ator comemorou ser escolhido como o Homem-Aranha brasileiro: “Eu sou extremamente fã da franquia desde sempre. Todas as fan arts que o pessoal fazia nas redes sociais, eu printava e repostava. Sempre fui muito fã e é uma identificação muito grande desde o primeiro filme da animação”.

A peça foi gravada em São Paulo e contou com a reprodução do quarto do heroí para tornar a transformação ainda mais verídica.

Assista ao vídeo abaixo:

A chegada do filme na plataforma faz parte da franquia “Do Cinema Para Sua Casa”, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

voltando pra home