Já na madrugada desta quarta-feira (08), momentos depois de cantar com Lulu Santos, Jão e Melly, IZA levou o cobiçado troféu de Artista do Ano no Prêmio Multishow 2023.
“Meu Deus. Muito, muito, muito obrigada a todo mundo que acredita no meu trabalho, que escuta as minhas músicas, que me impulsiona, que entende o meu jeitinho de ser e que me inspira”, celebrou, emocionada, a cantora e compositora.
Ela acrescentou: “É muito especial estar na frente de várias pessoas inacreditáveis, que eu amo tanto, que me inspiram, que fazem parte da minha história. Eu sou só gratidão”.
Para os colegas que assistiam à premiação, IZA deixou um conselho especial: “Aos artistas, façam o que vocês quiserem, usem sua voz, cantem a brisa que vocês quiserem. As pessoas certas vão entender e todo mundo tem lugar”.
Vale destacar que Ana Castela, Anitta, Jão, Ludmilla e Luísa Sonza foram os concorrentes de IZA na categoria. Eles mesmos decidiram o resultado, por meio do voto.
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
Leave a Comment