Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Getty Images
Fotos: Reprodução/Getty Images
música

Issa Rae diz que Beyoncé vem ao Brasil em 2024, mas volta atrás: “Não sei de nada”

NOSSA, O QUE ROLOU?

Durante uma entrevista ao site brasileiro Mundo Negro, a atriz Issa Rae afirmou categoricamente qye Beyoncé, sua amiga pessoal, vem ao Brasil em 2024 e em turnê. “Ela está indo até vocês. Você vai?”, perguntou ao repórter, que rebateu relembrando o fim da turnê “Renaissance”. “Não, ela não vem. Mas a gente continua esperando”.

Issa, então, respondeu o seguinte: “Ela vai no ano que vem. Ela pegou vocês. Ela não vai abandonar vocês”. Não demorou para que o assunto repercutisse em todas as redes sociais.

Horas mais tarde, a atriz de “Barbie” voltou atrás e fez uma postagem bem zoeira em seu perfil no Instagram. Com a ajuda do Google Tradutor, ela disse: “Eu não sei de nada. Não me escute. Eu sou estúpida. Obrigada, eu te amo”. Será que tomou um fecho? Só saberemos no futuro próximo hahaha Porém, as expectativas foram mais uma vez elevadas. Vem espiar!

Até segunda ordem, a turnê “Renaissance” está encerrada. O espetáculo, que já foi gravado, chegará aos cinemas do mundo todo no dia 1º de dezembro e promete ser um dos grandes lançamentos musicais do ano.

Um trailer da obra chegou a ser divulgado e mostra imagens estonteantes, captadas em apresentações que passaram pela Europa e os Estados Unidos.

voltando pra home