Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck são irmãs e vivem aventuras malucas em trailer de comédia nacional

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck vivem irmãs com aventuras pelo Brasil na comédia “Minha Irmã e Eu”. O filme ganhou trailer oficial, nesta sexta-feira (24), pela Paris Filmes.

Além de cenas divertidas da dupla de irmãs, o trailer destaca a participação de artistas convidados. Entre eles, estão Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Tais Araújo, entre outros.

O sucesso “Pipoco”, música interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody, compõe a trilha sonora, preparando o espectador para um road movie ambientado no interior de Goiás.

Veja o trailer:

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes, o filme é dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”) e estreia dia 28 de dezembro nos cinemas.

O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.

No longa, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe (Arlete), Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Quando Mirian organiza uma luxuosa festa para comemorar o aniversário da mãe, Mirelly retorna para Rio Verde. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás. Chitãozinho e Xororó também participam do filme em uma cena rodada durante o espetáculo em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla, dona de hits de sucesso e os favoritos de Dona Márcia. Já Leandro Lima interpreta um cowboy que vai encantar Mirian após um acidente na estrada envolvendo um boi.

voltando pra home