Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretou Pepper Potts pela última vez em "Vingadores: Ultimato" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Gwyneth Paltrol diz que só voltaria a atuar se Robert Downey Jr. a convencesse

A nossa Oscar winner! A atriz Gwyneth Paltrol afirmou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que só voltaria a atuar se o ator Robert Downey Jr. a convencesse.

Ela, que tem se dedicado ao trabalho em sua empresa, a Goop, uma marca voltada para o bem-estar e estilo de vida, abandonou as câmeras desde a série “The Politician”. O projeto foi lançado pela Netflix em 2019.

“Olha, seria muito difícil para mim atuar neste momento, por causa do meu trabalho. Mas, acho que Robert Downey Jr., provavelmente, sempre poderia me recolocar nisso. Você sabe, até certo ponto”, provocou Paltrow.

A atriz, vale lembrar, tem no currículo longas como “Shakespeare Apaixonado”, que lhe rendeu uma estatueta do Oscar na lendária disputa com Fernanda Montenegro, em 1999. Ela também figura na ficha técnica de títulos como “Emma” (1995), “De Acaso com o Acaso” (1998), “Homem de Ferro” (2003) e “Vingadores” (2012, 2018, 2019), onde interpretou a lendária Pepper Potts.

Em 2023, Paltrol dublou a personagem Daphne em um episódio homônimo da terceira temporada de TV “American Horror Stories”.

voltando pra home