Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gloria Groove revela capa e data de estreia de “Futuro Fluxo”, seu novo disco!

A cantora Gloria Groove liberou nesta terça-feira (7) a capa de “Futuro Fluxo“, novo disco de estúdio que chegará às plataformas de música no próximo dia 9 de novembro. Por enquanto, ainda não está claro quais e quantas são as faixas que devem integrar a tracklist.

Entretanto, é possível ver que a mamãe, dando seguimento à era “Lady Leste”, promete servir estética. Bem futurista, ela deixa claro que o funk é quem vai ditar as regras daqui em diante. Se liga nesse paredão!

Lady Leste mudou a minha vida e foi pensado para isso. Agora embarco no Futuro Fluxo, onde espero me divertir muito”, disse ao jornal Folha de S. Paulo ao apresentar o projeto, que acabou sendo adiado ao longo de 2023. “Quero trabalhar dentro de mim essa sensação de poder parar e refletir sobre as coisas boas e transformadoras que aconteceram, e não deixar a celebração passar despercebida no ‘vuco-vuco’ da vida”.

Enquanto isso, lá no tapete azul do Prêmio Multishow, Groove também confirmou a participação da diva Ludmilla no projeto. Até agora, sem mais detalhes. O hit vem aí!

O lançamento mais recente da diva é “Bruxaria 3000”, que você pode ouvir em todos os tocadores. Vem de play!

voltando pra home