Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” ganha trailer com novos desafios sobrenaturais

Who you gonna call? Ghostbusters!

A Sony liberou o trailer de “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, continuação direta de “Ghostbusters: Mais Além” (2021), para o público na tarde desta quarta-feira (08). A prévia retorna às origens da franquia, trazendo Nova York como cenário e estação de bombeiros como quartel dos caça-fantasmas.

A família Spengler volta para onde tudo começou e encontra os caça-fantasmas originais, que agora tocam um laboratório ultra secreto de pesquisa. Quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força maligna, todos eles precisam se unir para salvar o mundo de uma segunda era do gelo.

Assista:

Nomes como Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Bill Murray formam o elenco do quinto longa-metragem da franquia. Gil Kenan assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Jason Reitman.

Reitman ainda integra o time de produção com Jason Blumenfeld, Dan Aykroyd, JoAnn Perritano, Amie Karp, Eric Reich e Erica Mills. “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” chega aos cinemas do Brasil e do mundo no ano que vem.

voltando pra home