Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca (Papelpop)/Reprodução
Foto: Dri Spaca (Papelpop)/Reprodução
famosos

Fora do Brasil, Dulce María comenta morte de Ana Clara Benevides em show de Taylor Swift

A cantora Dulce María, bem como outros membros do RBD, começaram a deixar o Brasil após realizar por aqui oito apresentações. A TV do México, para onde a turnê “Soy Rebelde” segue, acompanhou tudo e questionou a artista no aeroporto sobre o caso da jovem Ana Clara Benevides. Se você acompanha o Papelpop sabe que ela morreu durante o primeiro show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na último fim de semana.

Tanto a artista norte-americana, quanto a banda mexicana se apresentaram no mesmo local, o Estádio Nilton Santos. “É algo terrível. Não há palavras. Nós vivemos isso e é a coisa mais horrível que pode acontecer [a um artista]”, disse Dulce. “Mas, nós, graças a Deus, por conta dessa experiência, tivemos um cuidado maior com a segurança. Não queríamos que acontecesse outra vez. É lamentável e, por sorte, tomaram medidas”.

Ela se refere a um episódio específico. Volta e meia, a estrela e seus colegas de banda trazem à tona as figuras de Claudia Cristiane, Fernanda Silva e Jeniffer Xavier, fãs brasileiras da banda que morreram em 2006 durante um evento que acabou em empurra-empurra.

Era a primeira visita do RBD ao país e estava programada uma tarde de autógrafos, além de um pocket show no estacionamento de um shopping. A organização estimava que estariam presentes 5 mil pessoas, mas o número foi três vezes maior. Devido ao calor e ao tumulto, as mortes foram registradas e dezenas de outras pessoas saíram feridas. A banda prestou assistência às famílias e homenageou as três durante shows e até mesmo na gravação de um DVD.

Por enquanto, Taylor Swift não quis comentar o caso ocorrido na última sexta (17). A cantora segue em turnê pelo país, desta vez em São Paulo.

O assunto tem repercutido internacionalmente e a família de Ana Clara, que precisou fazer uma vaquinha online para arcar com os custos do translado, conseguiu finalmente enterrar a jovem nesta terça (21), no Mato Grosso do Sul.

voltando pra home