Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Família de Ana Clara Benevides se encontra com Taylor Swift antes de último show, em SP

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Taylor Swift recebeu neste domingo (26), um pouco antes do último show da turnê “The Eras” no Brasil, membros da família de Ana Clara Benevides. A estudante de 23 anos faleceu durante a primeira apresentação da cantora no Estádio Nilton Santos, no Rio, no último dia 17.

Uma foto do encontro foi publicada nas redes sociais e mostra o pai de Ana Clara, dois primos seus e duas amigas, incluindo Daniele Menin, que estava com ela no dia da tragédia. Conforme vídeos também mostraram, eles assistiram à apresentação em uma área coberta e reservada, na pista do estádio Allianz Parque. Todos usavam blusas com o rosto da jovem estampado.

Em nota compartilhada pela Globo News, a família afirmou que foi “convidada pela equipe de Taylor, que também deu sinalização de que pretende ajudá-los”. Eles também disseram que toda a comunicação se deu por meio de um advogado e agradeceram pelo gesto de solidariedade.

Na última semana, fãs se incomodaram com o silêncio da artista em relação à tragédia. Ela chegou a divulgar uma nota, horas depois do show, mas não mencionou o nome da jovem. Além disso, tornou-se pública a informação de que a família de Ana precisou fazer uma vaquinha para transportar seu corpo de volta ao Mato Grosso do Sul, onde vivia.

O Allianz Parque bateu pela terceira vez, neste domingo, o recorde de público da casa. A turnê “The Eras” seguirá agora, em 2024, em direção à Ásia.

Dias antes, o CEO Serafim Abreu divulgou uma nota em vídeo, sobre a caótica passagem da popstar pelo Brasil. O executivo afirmou que a empresa deveria, de fato, ter criado áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão, no Rio, e alterado o horário dos shows da cantora para cuidar das grandes temperaturas que acometeram a cidade.

Abreu chegou a dizer que a empresa liberou a entrada de garrafas de água após o falecimento de Ana. No entanto, a medida foi imposta pelo Ministro da Justiça, Flávio Dino, na manhã do último sábado (18), e a companhia apenas cumpriu com a obrigação de uma autoridade.

Serafim disse ainda, no conteúdo, que é a primeira vez em 40 anos de empresa que uma morte aconteceu em um evento da produtora e pediu desculpas “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” nos shows, além da demora em se manifestar publicamente.

O vídeo foi publicado um dia após a Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro abrir um inquérito para apurar a conduta dos organizadores do show de Taylor Swift no Brasil.

voltando pra home