Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
música

Fã de Taylor Swift que foi ao RJ para show é morto a facadas durante assalto

Informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo dão conta de que o jovem Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (19). Ele, que era do Mato Grosso do Sul, tinha ido ao Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora Taylor Swift, foi vítima de um assalto na praia de Copacabana, uma das mais famosas da capital.

Gabriel, de acordo com o jornal, não reagiu, mas foi esfaqueado por Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa. A polícia prendeu Anderson e Alan em flagrante e eles confirmaram participação no crime. A polícia afirmou em nota que está em busca de Jonathan Batista.

Alan tinha saído da cadeia na tarde do último sábado (18), após ter passado um período em detenção por roubar 80 barras de chocolate no bairro de Copacabana, um dia antes. “Testemunhas foram ouvidas e relataram que Gabriel estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu”, diz a nota.

Este é o segundo fã de Taylor Swift que morre no fim de semana. Durante o primeiro show da cantora, realizado na sexta (17), a estudante de psicologia Ana Clara Benevides morreu após se sentir mal. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de uma parada cardíaca, já que a temperatura registrada dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, chegou a render uma sensação térmica de 60ºC.

Taylor Swift ainda realiza duas apresentações na cidade. A primeira neste domingo (19) e a seguinte no dia 20, próxima segunda, substituindo o show que foi cancelado no sábado devido às condições climáticas.

voltando pra home