Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
música

Fã de Taylor Swift não sabia que estava grávida e entra em trabalho de parto durante show, no RJ

Uma fã da cantora Taylor Swift não conseguiu realizar o sonho de ver a artista de pertinho no último domingo (19), no Engenhão, no Rio. Isto porque, de manhã, segundo relatou ao G1, ela começou a sentir dores e achou que fosse uma cólica, visto que estava menstruada.

“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, disse Maria Eduarda Mendes de Araujo Lopes.

As dores, entretanto, foram ficando mais e mais intensas até que ela disse para o amigo guardar seu lugar e se dirigiu até o banheiro. De lá, foi pra ambulância e sentiu sua bolsa estourar. A contração veio na hora e ela só pode escutar parte do show, enquanto a equipe médica decidia o que fazer.

“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela [o bebê] tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação”, contou.

O amigo só soube o que tinha acontecido após ir procurá-la no posto médico do evento, já que a mesma não retornou.

“Ela estava sentindo ‘cólica’ por aparentemente estar naqueles dias, tomou remédio e tudo. Durante a fila, ela, às vezes, sentia uma cólica que vinha um pouco mais forte e depois acalmava. Perguntei várias vezes se ela queria ir embora que eu ajudava, mas ela dizia que não, que ia aguentar e ficar, até que, por fim, era um bebê”, disse.

A jovem não sentiu qualquer sinal da gestação e chegou a mostrar fotos suas para a reportagem. Ela não apresentou barriga e seguiu sua rotina normalmente. Além disso, no hospital, todos sugeriram que ela batizasse a criança como Taylor, o que a mãe recusou por gostar do nome Maria Flor. Assim foi!

Ambas estão saudáveis e devem receber alta médica em breve.

voltando pra home