Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/Instagram; Dan Martensen/Divulgação)
(Fotos: Reprodução/Instagram; Dan Martensen/Divulgação)
música

Fã brasileira de Ed Sheeran faz o clipe de “That’s On Me” para o cantor; assista!

Ed Sheeran convocou 14 fãs de diferentes cantos do mundo para criar os videoclipes de seu álbum mais recente, “Autumn Variations”, incluindo a brasileira Beatriz Santamaria Pinha. Ela foi a escolhida para dirigir “That’s On Me”, lançado nesta terça-feira (21) com o intuito de abrir a série especialíssima.

“Quando ouvi essa música pela primeira vez, doeu (quase tanto quanto pisar em um Lego). Cada verso me lembrou: eu não sei o que estou fazendo da minha vida! Eu tinha acabado de abandonar meu curso de matemática na faculdade. Não me formei. Definitivamente não tinha um plano”, explicou Beatriz.

Ela acrescentou: “Quando estava criando este clipe, sabia que meu personagem devia estar se sentindo da mesma maneira. Sua vida mudou de rumo e ele está tentando descobrir quem ele é agora, fazendo tie-dye, arranjos de flores, receitas…”.

O resultado foi um registro audiovisual cheio de easter eggs que acompanha um motoqueiro aposentado em busca de sua mais nova paixão. Skip Howland, que já apareceu em “Overpass Graffiti” antes, interpretou o protagonista.

Assista:

Vale lembrar que Sheeran é uma das primeiras atrações confirmadas no festival Rock in Rio 2024, a ser realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Você vai ver o show do ruivinho britânico?

voltando pra home