Durante o segundo show da banda RBD no Brasil, a cantora Dulce María exaltou o funk carioca. A banda mexicana tocou em São Paulo nesta sexta-feira (10), encerrando sua passagem pela cidade.
“Quando viemos pela primeira vez ao Brasil, fiquei loucamente apaixonada pelo funk. Eu sei que o funk é daqui do Rio, e estou muito orgulhosa que hoje, depois de 15 anos, escutamos o funk em muitos países, como Estados Unidos, México, Colômbia, na Europa. Vamos Brasil, vamos funk!”, disse.
“Sei que essa música vem de locais muito pequenos, onde muitas vezes não é permitido sonhar grande, mas vocês conseguiram! Agora, é um ritmo escutado no mundo todo”, completou.
Dulce, que agora é mãe da pequena Maria Paula, também agradeceu o carinho dos fãs brasileiros ao longo dos anos. “Queria dizer a vocês que essa música tem nos acompanhado há 15 anos ou mais. Vocês fizeram com que eu acreditasse no meus sonhos e não deixasse de crer. Espero que eu tenha conseguido fazer com que vocês acreditem um pouco mais nos seus sonhos também. Vocês conseguiram fazer o RBD mais unido do que nunca”.
Assista!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment