Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Dulce María convida família de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa para shows do RBD no Brasil

Em entrevista à revista Billboard no fim de semana, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, afirmou que recebeu um convite da colega Dulce María para assistir a um dos shows da banda RBD no Brasil. O grupo passa pelo país em novembro para uma série de 8 apresentações, todas elas esgotadas.

A iniciativa também abrangeu a família de Marília Mendonça (1995-2021), com quem Dulce chegou a gravar uma faixa, e a equipe que trabalhava com o trio Patroas.

“Vai ter o show e a gente recebeu esse convite especial. Eu tô querendo muito ir, a gente tá tentando se organizar pra ir. Todo mundo sabe que a Marília gravou uma música com a Dulce e a gente sabe do carinho que tinha, como ela fez isso com tanto amor”, disse.

Maiara prosseguiu afirmando que valoriza o cuidado tido pela artista mexicana. “Ela parece ser uma pessoa muito amorosa. Não acompanho o RBD, mas sempre vi ela como uma inspiração. Vejo ela como uma grande mulher”.

Marília Mendonça, que era fã do grupo RBD, faleceu há exatos dois anos em um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela deixa, além de um imenso legado, o filho Leo, hoje com 3 anos.

A faixa gravada por MM e Dulce María é “Amigos Con Derechos”, uma composição da mexicana em parceria com Marcela de la Garza. O projeto foi lançado em dezembro de 2021.

voltando pra home