música

Dua Lipa revela título e capa de single inédito; vem conferir!

POP EMERGENCY! Na tarde desta quarta-feira (1º), em seu recém-criado canal no WhatsApp, Dua Lipa revelou o título e a capa do possível lead-single de seu terceiro álbum de estúdio.

A música foi batizada de “Houdini”, como especulado pelos fãs nas redes sociais, e estampada com uma foto da artista encarando e lambendo o próprio reflexo no espelho.

Veja:

(Foto: Divulgação)

A cantora e compositora britânica vem atiçando o público com novidades a pinceladas, divulgando e, horas depois, deletando fotos e trechos da música da nova era. Ela segue fazendo mistério em relação à data do lançamento também.

Em entrevista ao The New York Times Style Magazine, em agosto, Dua disse estar finalizando o disco sucessor de “Future Nostalgia” (2020). Ela contou que o projeto deve chegar em 2024, trazendo influências da psicodelia dos anos de 1970.

O grande rumor atualmente é que Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, estaria entre os colaboradores desse novo trabalho da popstar. Vem ou não vem aí?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

6 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás