A diva Dua Lipa tem dado várias entrevistas para divulgar o single “Houdini“, porta de entrada para seu terceiro álbum de estúdio. À rádio iHeart Canada, a popstar afirmou que apesar de ter escolhido essa faixa como abre alas, o restante da obra vem bem diferente.
“Todas as outras músicas do álbum são bem diferentes, mas elas têm uma linha geral muito psicodélica. ‘Houdini’ tem muita variedade eletrônica, mas ao mesmo tempo tem muita instrumentação interessante e parece muito orgânico também… isso é algo que eu realmente queria transmitir no álbum”.
Em outra ocasião, agora em conversa com a estação de rádio australiana Triple J, Lipa também fez elogios ao
produtor do álbum, Kevin Parker, líder do projeto Tame Impala.
“‘Currents’ [referindo-se ao disco lançado por Parker em junho de 2015] é a trilha sonora da minha vida, é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos. Ele mudou completamente minha vida. (…) Nós dois, Kevin e eu, ficamos surpresos com o quão bem nos demos no estúdio, como tudo funcionou e como foi divertido. Fizemos algumas músicas muito divertidas e ‘Houdini’ é uma faixa com uma vibração muito especial para nossa relação”.
Por enquanto, o sucessor de “Future Nostalgia” ainda não tem data de estreia prevista. A expectativa é de que ele chegue ainda no primeiro semestre de 2024. Até lá, você dá play em ‘Houdini’.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment