Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista ainda não confirmou a informação (Divulgação)
(Divulgação)
música

Dua Lipa diz que pensou em não lançar “Future Nostalgia” quando soube da pandemia

Em entrevista ao podcast Awards Chatter, a cantora Dua Lipa afirmou, sem surpresa alguma, que a pandemia de Covid-19 bagunçou completamente seus planos profissionais e que, por esta razão, cogitou não lançar o disco “Future Nostalgia”.

“Rolou toda uma conversa do tipo ‘Bem, vamos lançar o disco nessa época? O que devemos fazer?’. E eu tinha uma forte convicção a respeito daquilo, embora na minha cabeça eu tivesse imaginado que esse seria um álbum que seria ouvido e faria as pessoas dançarem”, disse.

“Foi… não sei, pareceu necessário para mim divulgá-lo, e eu pensei ‘Quer saber? O que quer que aconteça a partir disso, vai acontecer’. E mantive as pessoas dançando em suas casas. Por isso sou muito grata”.

Ainda bem, né? “Future Nostalgia” é um hit absoluto no repertório da diva, que veio ao Brasil com a turnê de mesmo nome em 2022. Ela tocou em São Paulo, no Espaço Anhembi, e depois seguiu rumo ao Rio de Janeiro, onde se apresentou no Rock In Rio.

O disco está marcado por referências pop retrô e se tornou um dos maiores sucessos recentes do gênero. Atualmente, Dua Lipa se prepara para lançar um sucessor, previsto para o início de 2024. A primeira faixa, “Houdini”, já está disponível!

voltando pra home