Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernanda Tiné / Divulgação)
(Foto: Fernanda Tiné / Divulgação)
música

Deluxe? Marina Sena diz que “era” do álbum “Vício Inerente” ganhará novas músicas

A mami entrou no carro de “Que Tal” e acelerou!

Marina Sena foi uma das atrações do festival Rock The Mountain, que rolou neste fim de semana na região serrana do Rio de Janeiro, e, durante transmissão do Multishow, falou novidades sobre sua carreira musical.

Em entrevista pós show com a apresentadora Kenya Sade, a cantora mineira revelou que a fase musical capitaneada pelo disco “Vício Inerente“, de abril deste ano, terá novas coisas.

Segundo a estrela, as tais coisas incluem, ainda, músicas inéditas. Será que é uma versão deluxe do projeto?

O Papelpop procurou a assessoria de Sena para descobrir detalhes da tais novas coisas, bem como datas e produtores envolvidos, mas o estafe da cantora não respondeu às provocações. O espaço segue aberto.

Marina Sena, que deu o que falar na internet com o show homenageando Gal Costa no The Town, alcançou o estrelado ao estrear o primeiro disco solo, o aclamado “De Primeira” (2021), que flerta com ritmos e composições comuns aos grandes artistas da MPB, sem deixar de ser um álbum de pop.

Grandes hits como “Por Supuesto”, “Voltei Pra Mim”, “Atemporal” são anteriores às cosmopolitas faixas de “Vício Inerente”. Ambos os projetos foram feitos ao lado do ex-namorado e produtor musical da artista, Iuri Rio Branco.

A última faixa a ganhar videoclipe foi a parceria “Que Tal”, com o rapper Fleezus:

voltando pra home