Para sempre em todos os cantos! A saudosa cantora e compositora goiana Marília Mendonça venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja nesta quinta-feira (16), em Sevilla, na Espanha, com “Decretos Reais”.
O disco póstumo desbancou “Ao Vivo no Radio City Hall Nova Iorque”, de Chitãozinho e Xororó, “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”, de Daniel, “É Simples Assim (Ao Vivo)”, de Jorge & Mateus, e “Raiz”, de Lauana Prado, na disputa.
O gramofone deve ser entregue à mãe e curadora do espólio da rainha da sofrência, dona Ruth Dias. A artista morreu em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
O Grammy Latino premia diversas categorias antes do show principal, que começa às 20h (horário de Brasília). Neste ano, a premiação ocorre pela primeira vez fora dos Estados Unidos e, no Brasil, tem transmissão exclusiva, simultânea, nos canais Globoplay e BIS. A apresentação é de Guilherme Guedes e Kenia Sade.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment