Para sempre em todos os cantos! A saudosa cantora e compositora goiana Marília Mendonça venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja nesta quinta-feira (16), em Sevilla, na Espanha, com “Decretos Reais”.
O disco póstumo desbancou “Ao Vivo no Radio City Hall Nova Iorque”, de Chitãozinho e Xororó, “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”, de Daniel, “É Simples Assim (Ao Vivo)”, de Jorge & Mateus, e “Raiz”, de Lauana Prado, na disputa.
O gramofone deve ser entregue à mãe e curadora do espólio da rainha da sofrência, dona Ruth Dias. A artista morreu em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
O Grammy Latino premia diversas categorias antes do show principal, que começa às 20h (horário de Brasília). Neste ano, a premiação ocorre pela primeira vez fora dos Estados Unidos e, no Brasil, tem transmissão exclusiva, simultânea, nos canais Globoplay e BIS. A apresentação é de Guilherme Guedes e Kenia Sade.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment