Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Day Limns fala sobre pansexualidade em entrevista com Foquinha; assista

Em bate-papo com a Foquinha, divulgado nesta quinta-feira (30), Day Limns abriu o coração sobre a própria sexualidade. A cantora e compositora comentou o processo de identificação até se declarar uma mulher pansexual, que sente atração por pessoas independente do gênero.

“Vivi 20 anos da minha vida sendo reprimida como vários adolescentes e jovens. Sempre achei que beijar na boca de qualquer pessoa era completamente surreal, ainda mais de uma mulher. Quando criança, comecei a ter na minha cabeça que, para poder gostar de uma mulher, você tinha que ser um homem…”, lembrou.

Ela contou que a vida de solteira e a terapia ajudaram a repensar e entender possibilidades de sentimentos: “Comecei a entender que uma parte de mim enxerga mulher como Deus. Existe essa questão de eu colocar mulheres em um pedestal. Só que eu entendi também que pessoas são tão interessantes”.

“Quando caiu por terra essa questão do gênero para mim, a minha mente explodiu. Eu comecei a me entender muito mais como uma pessoa pansexual, que talvez expanda ali para todos os lados e não coloque uma barreira. Hoje eu me vejo como uma pessoa sem limitação”, acrescentou.

Confira a entrevista completa aqui, co-produzida por Farra:

voltando pra home