Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Crepúsculo”: estúdio não achou Robert Pattinson bonito durante teste, diz diretora

A diretora Catherine Harwicke revelou em entrevista ao podcast “Watchables”, da revista Variety, que o estúdio Summit Entertainment tentou barrar a escalação de Robert Pattinson no elenco de “Crepúsculo“. Já pensou?

A justificativa, segundo ela, era que Pattinson não conseguia ser gato o suficiente para assumir o papel de galã. “Quando ele veio para a minha casa fazer os primeiros testes, estava usando um cabelo com franja preta e estava meio fora de forma, porque ficava indo ao pub todas as noites”, contou.

“Quando filmamos as cenas com Kristen [Stewart] e eu assisti o material no dia seguinte, percebi que não só ele funcionava bem como Edward ao vivo, como também se saía bem na câmera”. Foi então que os executivos o convidaram para uma reunião em que tudo deu errado.

“Eles me ligaram logo na sequência e disseram: ‘Você acha que consegue fazer esse cara ficar bonito?’. E eu disse: ‘Sim. Olhe para o rosto dele! Vamos mudar esse cabelo e ele vai começar a frequentar a academia, ficará um verdadeiro galã’. Eles acreditaram em mim, mas não queriam Robert a princípio. Vai ver ele foi para a reunião com uma camiseta manchada”, disse, divertindo-se.

Disponíveis nas plataformas Prime Video e Telecine, os filmes da saga “Crepúsculo” são baseados nos livros homônimos de Stephenie Meyer e narram o romance entre a jovem Bella, uma mortal, e o vampiro Edward Cullen. Tanto em termos literários quanto cinematográficos, os projetos foram um sucesso estrondoso, tendo arrecadado bilhões de dólares.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.