Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Com o grande calor, CEO da Disney revela que “Frozen 4” vai ser descongelado e vem aí!

O Bola de Fogo já dizia: o calor tá de matar — e está trazendo novidades!

Em entrevista ao “Good Morning America”, na manhã desta quinta-feira (16), o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a companhia está trabalhando no quarto filme da franquia “Frozen“.

A confirmação vem antes mesmo de qualquer material ou novidade sobre o terceiro filme das irmãs serem divulgados. O executivo não deu maiores detalhes, apenas foi categórico ao afirmar a existência do projeto.

“‘Frozen 3’ está em andamento, e pode haver um ‘Frozen 4’ em andamento também. Mas não tenho muito a dizer sobre esses filmes no momento. [A diretora] Jenn Lee, que criou o ‘Frozen’ original e ‘Frozen 2’, está trabalhando arduamente com sua equipe de animação da Disney não em uma, mas, na verdade, em duas histórias” — Bob Iger

Assista ao momento abaixo:

O último longa da franquia foi lançado em 2019 e chegou a arrecadar mais US$ 1,45 bilhão (mais de R$ 7 bilhões) em bilheteria no mundo todo.

Não se sabe exatamente qual será o enredo das continuações dos longa-metragens do mundinho Arendelle. Especula-se que o terceiro filme pode contar como as respectivas irmãs governam seus reinos, já que, no segundo filme, Elsa decide ficar em Northuldra e sua floresta encantada e Anna volta para Arendelle para governar.

“Frozen” e “Frozen 2” estão disponíveis no catálogo do Disney+. Vamos ver?

voltando pra home