Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Renam Christofoletti
Créditos: Renam Christofoletti
música

Claudia Leitte só quer ver o amor em single inédito, “Liquitiqui”

Claudinha Bagunceira está de volta e dando início às comemorações do Carnaval, isto é, aquele que promete ser “O Carnaval da Minha Vida”! No single que a artista lança nesta sexta-feira (10), intitulado “Liquitiqui”, a mensagem é clara: “Chega de sofrer”! É hora de ver o sol nascer e encarar a felicidade que espera na esquina mais próxima.

Fruto de uma versão bilíngue do hit lançado em 2022 pelos caribenhos Kes e o cantor J Perry, naturais de Trinidad e Tobago e Haiti, o projeto chega misturando ritmos e referências dos países mencionados com a singularidade da MPB.

“Foi paixão à primeira audição, sabe? O som que Kes e J Perry criaram é caloroso, aconchegante e uma delícia no ouvido. E o encaixe da minha essência aqui tá massa demais”, conta a artista, que é uma das compositoras da música e participaria da versão original, algo que, infelizmente, acabou não rolando.

“Fiquei feliz e agradecida pela generosidade dos meninos, de me aceitarem de volta nessa faixa que já era tão completa”, explica.

“‘Liquitiqui’ pode ser o que você quiser. O som das soalhas do pandeiro, a cadência do som caribenho, a alegria no Carnaval, o calor no verão… É um termo que traduz mais um sentimento, do que algo tangível. É um estado de espírito”

O resultado dessa fusão você pode conferir no player abaixo. Vem com a gente que sextou!

voltando pra home