música

Clarice Falcão promete a própria “The Eras Tour” em retorno aos palcos

A diva Clarice Falcão está pronta para voltar aos palcos. Celebrando dez anos desde seu primeiro disco e a estreia do LP “Truque”, ela promete entregar TUDO no festival Rock The Mountain, que acontece nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro em Petrópolis, na região serrana do Rio.

E é tudo mesmo, tá? A ideia, conforme soubemos, é que a apresentação sirva como parâmetro da nova turnê, passeando por todas as fases da carreira – tal qual a loirinha Taylor Swift tem feito mundo afora.

“O show vai ser basicamente uma grande surpresa. Ele passa por todas as fases da minha carreira e traz faixas que não costumo tocar há anos. Acho que vai ser uma experiência muito legal para fãs que curtem desde o ‘Monomania’ e para quem conheceu agora com o ‘Truque’”, adianta Clarice, em nota.

O disco mais recente apresenta 12 faixas, que carregam em si diferentes personalidades, realidades e ritmos. O projeto, que tem produção musical de Lucas de Paiva e da própria artista, vai do MPB à PC Music, trazendo uma versatilidade volátil interessante e boa de se ouvir.

Os primeiros singles do projeto foram “Chorar na Boate” e “Ar da Sua Graça”. Os videoclipes foram idealizados por Lucas Cunha. A expectativa de Clarice era, então, levar uma surpresa para quem a assiste a cada vídeo.

“A ideia seria cada um ser um truque. Puxar o tapete do espectador de alguma forma, mesmo que seja um detalhe”, contou a artista, em comunicado oficial. Ouça e vá preparando seu esquenta!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

8 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

8 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

12 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás