música

Clarice Falcão promete a própria “The Eras Tour” em retorno aos palcos

A diva Clarice Falcão está pronta para voltar aos palcos. Celebrando dez anos desde seu primeiro disco e a estreia do LP “Truque”, ela promete entregar TUDO no festival Rock The Mountain, que acontece nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro em Petrópolis, na região serrana do Rio.

E é tudo mesmo, tá? A ideia, conforme soubemos, é que a apresentação sirva como parâmetro da nova turnê, passeando por todas as fases da carreira – tal qual a loirinha Taylor Swift tem feito mundo afora.

“O show vai ser basicamente uma grande surpresa. Ele passa por todas as fases da minha carreira e traz faixas que não costumo tocar há anos. Acho que vai ser uma experiência muito legal para fãs que curtem desde o ‘Monomania’ e para quem conheceu agora com o ‘Truque’”, adianta Clarice, em nota.

O disco mais recente apresenta 12 faixas, que carregam em si diferentes personalidades, realidades e ritmos. O projeto, que tem produção musical de Lucas de Paiva e da própria artista, vai do MPB à PC Music, trazendo uma versatilidade volátil interessante e boa de se ouvir.

Os primeiros singles do projeto foram “Chorar na Boate” e “Ar da Sua Graça”. Os videoclipes foram idealizados por Lucas Cunha. A expectativa de Clarice era, então, levar uma surpresa para quem a assiste a cada vídeo.

“A ideia seria cada um ser um truque. Puxar o tapete do espectador de alguma forma, mesmo que seja um detalhe”, contou a artista, em comunicado oficial. Ouça e vá preparando seu esquenta!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás