Vai um tacacá?
Durante a segunda apresentação do grupo RBD no Brasil, o cantor Christian Chávez decidiu fazer mais uma homenagem especial ao país. Nesta sexta-feira (10), ele interpretou um trecho de “Voando Pro Pará”, hit da cantora Joelma.
A faixa, que foi lançada em 2016, voltou a ser hit no presente momento graças ao TikTok. É claro, o público respondeu à altura e cantou junto com o divo hahaha Espia só como foi!
A turnê que marca o retorno do grupo, a “Soy Rebelde”, contará com quase 50 shows agendados em toda a América Latina e Estados Unidos, além de ter vendido mais de 1,5 milhão de entradas em apenas um mês.
O RBD segue em turnê pelo Brasil, antes de partir rumo ao México. Neste domingo (12), a banda volta a se apresentar, agora cumprindo temporada em São Paulo. Por lá, serão 6 shows ao longo das próximas duas semanas. Vem saber como foi o retorno após um jejum de 15 anos sem tocar por aqui!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment