Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chad Smith, baterista da Red Hot Chili Peppers, arrasa ao tocar em barzinho do RJ

famosos

Chad Smith, o baterista da Red Hot Chili Peppers, fez a alegria dos fãs que estavam em um barzinho de Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (2).

O músico curtia da plateia, quando um integrante da banda que tocava no local, o chamou para o palco e dar uma palhinha. Chad prontamente aceitou, se sentou na bateria deu um show.

Ele arrasou ao tocar “Será”, da Legião Urbana, e “Otherside”, da própria Red Hot, a pedido do público que estava por lá. Um querido, né? Assista ao momento:

Em conversa com o g1, Rafael Soares, músico que fez o convite a Smith, contou que o baterista se aproximou do palco assim que o show começou.

“Fiz o sinal da bateria. Ele levantou, sentou na bateria, e veio uma multidão. Foi maravilhoso. Eu não esperava. Acho que qualquer músico que toca na noite nunca imaginaria isso”, disse o brasileiro.

A banda segue na estrada com a turnê “Unlimited Love”, que apresenta seus dois discos mais recentes. São eles “Unlimited Love” (2022), que dá título ao espetáculo, e “Return of the Dream Canteen”, também do mesmo ano.

E agora é a vez do Brasil receber o espetáculo! Smith e companhia está no país para uma série de shows pelo país nos dias: 4, no RJ, 7 em Brasília, 10 em São Paulo, 13 em Curitiba e 16 em Porto Alegre.

O Red Hot Chili Peppers, uma das bandas mais imponentes do rock internacional, veio ao Brasil pela última vez em 2019, quando foi headliner do Rock In Rio.

voltando pra home