Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

BTS: documentário que celebra 10 anos do grupo ganha teaser e data de estreia!

Um dos grupos mais imponentes da música pop internacional, O BTS é tema de um documentário inédito que chegará ao Disney+ no dia 20 de dezembro. “BTS Monuments: Beyond the Star” conta os dez anos de existência do hepteto entre depoimentos e gravações inéditas de arquivo, além de trazer cenas dos bastidores e apresentações.

Em uma nova prévia divulgada nesta terça-feira (21), a plataforma traz alguns dos integrantes relembrando, brevemente, a emoção de estar em contato com a música.

Recentemente, o grupo fechou acordo com outro gigante do streaming, o Prime Video, para disponibilizar o filme “BTS: Yet to Come”. Ele está disponível no catálogo desde o dia 9 de novembro.

O projeto audiovisual consiste no registro da apresentação do grupo de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook no Estádio Principal Asiad, em Busan, na Coreia do Sul.

A gravação reune hits como “Dynamite”, “Butter”, “RUN”, “MIC Drop” e “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, discursos comoventes e momentos de pirotecnia que os artistas entregaram para cerca de 50 mil fãs na ocasião.

“Conhecemos a popularidade do conteúdo coreano de alta qualidade em todo o mundo e esperamos encantar os consumidores com ‘BTS: Yet to Come’”, comentou David Simonsen, diretor do Prime Video no Sudeste Asiático. Atualmente, o BTS está em hiato.

voltando pra home