Em seu perfil no Instagram, a loirona Britney Spears fez uma postagem neste sábado (12) em que resgatou fotos antigas suas com a loirinha Taylor Swift. O objetivo? Celebrar o sucesso da colega, que em suas palavras é a “mais icônica cantora pop da geração”.
“Durante a turnê ‘… Oops I Did It Again’, bateram na porta do meu camarim e um grande amigo e assistente da época disse ‘Tem uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar pra você’. Eu fiquei tipo ‘Claro’. Ela entrou e cantou uma canção linda, ao violão”, escreveu.
“Ela era inacreditável. Tiramos uma foto e depois ela se tornou a cantora pop mais icônica da nossa geração. Meio legal que ela toque em estádios, mas eu prefiro os clipes dela do que assistir aos shows [no cinema]. Ela é deslumbrante! Girl crush”.
Spears se referia, especificamente, ao registro da turnê “The Eras”, que chega ao Brasil na semana que vem. Já gravado, o material tem ocupado salas de cinema do mundo todo e deve ser lançado futuramente em streaming.
No mesmo registro, é possível ver uma foto de ambas já bem famosas no ano de 2008, durante o MTV VMA. Espia só!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment