Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: AgNews
Foto: AgNews
famosos

Bota Pó se emociona ao relembrar infância após desfile na SP Fashion Week

A grife Dendezeiro foi um dos destaques da São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (10). Com uma coleção que propôs “desmistificar o antigo conceito de ‘brega’ do Brasil e celebrar a cultura, o estilo de vida e a riqueza do país”, uma das modelos escolhidas para usar peças da coleção foi a influenciadora Alexia Brito, a Bota Pó.

Em seu perfil no Instagram, a Botinha resgatou imagens antigas, da infância, em que desfilava com roupas improvisadas no interior do Maranhão.

“Queria expressar toda minha felicidade através desse mini vídeo que preparei pra vcs, quem diria que aquela menininha que desfilava na sala de casa, com um lençol amarrado na cintura, chegaria até as passarelas da maior semana de moda do Brasil”, escreveu.

“Mostrando pra vcs que sonhar nunca é demais e, que o impossível pode se tornar possível, alguém me belisca?”, prosseguiu. Assista!

Bota Pó, a gente lembra, é hoje uma das influenciadoras de moda mais promissoras do Brasil. Além disso, ela é um importante nome da causa LGBTQIAPN+. A SPFW, a sua vez, encerra atividades neste domingo, dia 12 de novembro.

voltando pra home