Em uma entrevista à Variety, divulgada nesta segunda-feira (13), Billie Eilish abriu o jogo sobre feminilidade e conexão com outras mulheres. Ela contou que passou grande parte da vida achando que as mulheres não gostavam dela, chegando a se sentir “atraída”, mas também “intimidada” por elas.
“Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu as amo muito. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Sou atraída por elas de verdade”, declarou a cantora e compositora.
Ela complementou: “Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, das minhas amizades, da minha família. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também sou muito intimidada por elas, pela beleza e pela presença delas”.
A artista ainda comentou o impacto de “What Was I Made For?”, trilha sonora do filme “Barbie”, no assunto. Ela destacou o fato da faixa ter virado uma trend no TikTok, em que milhares de usuárias compartilharam suas próprias vivências.
“Foi muito comovente, cara. Foi muito, muito tocante. Sinto que ajudei a unir as pessoas, então foi muito especial. Eu não esperava que mulheres ao redor do mundo se sentissem conectadas”, afirmou Eilish à revista.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment