Em uma entrevista à Variety, divulgada nesta segunda-feira (13), Billie Eilish abriu o jogo sobre feminilidade e conexão com outras mulheres. Ela contou que passou grande parte da vida achando que as mulheres não gostavam dela, chegando a se sentir “atraída”, mas também “intimidada” por elas.
“Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu as amo muito. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Sou atraída por elas de verdade”, declarou a cantora e compositora.
Ela complementou: “Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, das minhas amizades, da minha família. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também sou muito intimidada por elas, pela beleza e pela presença delas”.
A artista ainda comentou o impacto de “What Was I Made For?”, trilha sonora do filme “Barbie”, no assunto. Ela destacou o fato da faixa ter virado uma trend no TikTok, em que milhares de usuárias compartilharam suas próprias vivências.
“Foi muito comovente, cara. Foi muito, muito tocante. Sinto que ajudei a unir as pessoas, então foi muito especial. Eu não esperava que mulheres ao redor do mundo se sentissem conectadas”, afirmou Eilish à revista.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment