Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Paramount Pictures, Netflix / Divulgação)
(Fotos: Paramount Pictures, Netflix / Divulgação)
cinema

“Beetlejuice 2”: Tim Burton anuncia fim das gravações do filme com Jenna Ortega, Winona Ryder e mais

Tim Burton anunciou nesta quinta-feira (30), no Instagram, o fim das gravações da sequência da comédia “Os Fantasmas Se Divertem” (1988). “Terminei de filmar ‘Beetlejuice 2’. Obrigado a todos os envolvidos”, celebrou, bem sucinto, o cineasta.

Veja a publicação:

As filmagens do novo filme, previsto para 6 de setembro de 2024, começaram em maio deste ano, mas sofreram um atraso devido à greve dos atores de Hollywood.

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

O enredo da sequência está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe é que Winona Ryder e Michael Keaton retornam como Lydia Deetz e Beetlejuice, respectivamente, enquanto a novata Jenna Ortega assume o papel da filha de Lydia.

Burton assume a direção do longa-metragem, além de atuar como produtor ao lado de Tommy Harper, Marc Toberoff e David Geffen. Alfred Gough e Miles Millar assinam o roteiro.

voltando pra home