Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Sérgio Blazer
Foto: Sérgio Blazer
música

Banda Melim faz textão sobre separação e agradece fãs: “Amor incondicional”

Via Instagram, os integrantes da banda Melim divulgaram neste domingo (5) uma carta aberta direcionada aos fãs e amigos em que agradecem o carinho recebido nos últimos dias. Um vídeo captado durante uma participação do trio no programa “Altas Horas”, da TV Globo, viralizou antes do previsto a informação de que eles decidiram dar uma pausa na carreira.

“Ontem, o programa foi ao ar e como vocês viram a notícia é verdade. Tem uns 2 anos que a gente vem conversando sobre isso, com bastante calma, porque sabemos da nossa responsabilidade com tantas pessoas que nos amam e cultivam afeto pelas canções e, principalmente, porque somos uma família antes de tudo. Nem precisaríamos estar dizendo, mas não custa também”, escrevera.

Gabi, Diogo e Rodrigo também afirmaram que a decisão não tem a ver com ambição ou dinheiro. “A arte, o propósito e a felicidade sempre foram e sempre serão a razão de tudo”, prosseguiram, antes de relembrar grandes feitos.

“É um legado e tanto, vivemos momentos e emoções e agora fazem parte de quem somos. (…) Esperamos que fiquem bem. Vamos nos cuidar por aqui também. Ainda temos alguns shows até o final do ano e após isso uma nova história começa pra cada um de nós, seguiremos em caminhos individuais, mas sempre cantando Melim pra vocês com orgulho. Afinal, tá no nosso sobrenome e se a gente conhece bem vocês, vão pedir”.

Leia a íntegra!

O trabalho mais recente do trio é o disco “Quintal”, lançado em 12 de janeiro. O projeto traz as colaborações de Emicida, Duda Beat e Vitor Kley, entre outros nomes. Ouça no seu tocador favorito!

voltando pra home