Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
INDIO, CALIFORNIA - OCTOBER 06: (EDITORIAL USE ONLY) (L-R) Duff McKagan and Axl Rose of Guns N' Roses perform onstage during the Power Trip music festival at Empire Polo Club on October 06, 2023 in Indio, California. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Power Trip)
música

Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, é acusado de agressão sexual

O vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose, foi acusado de ter agredido sexualmente uma mulher. O caso, de acordo com um documento judicial ao qual a agência de notícias AFP teve acesso, teria ocorrido em 1989.

Sheila Kennedy, atriz e modelo, alega que Rose a forçou a fazer sexo anal e que a mesma “se sentiu dominada”. O caso teria acontecido em Nova York, no quarto de um hotel para onde ambos foram após terem se conhecido em uma boate.

Conforme os advogados da vítima, ela “acreditava que Rose iria atacá-la fisicamente, ou pior, se ela dissesse não ou tentasse afastá-lo. Ela entendeu que a coisa mais segura a fazer era deitar na cama e esperar que Rose terminasse de agredi-la”, informa o texto, que também relata impactos emocionais, físicos, psicológicos e financeiros nos anos subsequentes.

“Rose usou sua fama, status, e poder como uma celebridade e artista na indústria musical para poder manipular, controlar e agredir violentamente Kennedy”, diz a denúncia. “O autor a tratou como propriedade usada para seu próprio prazer sexual”.

O processo corre na Suprema Corte do condado de Nova York em 22 de novembro e exige que Axl Rose, que na verdade se chama William Bruce Rose, passe por um julgamento. Até o momento, nem ele ou seus representantes quiseram comentar o caso.

voltando pra home