Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Astrid Fontenelle e Larissa Luz deixam o “Saia Justa” e se emocionam em despedida

As apresentadoras Astrid Fontenelle e Larissa Luz informaram nesta quarta-feira (29) que deixarão o quadro fixo do “Saia Justa“, um dos programas de conversa mais famosos da TV brasileira. Ambas se emocionaram ao falar sobre a importância da atração, que segue com Gabriela Prioli e Bela Gil no comando. Por enquanto, novos nomes não foram anunciados.

“Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram aqui. E ao vivo”, começou Astrid.

Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui, nesse estúdio… Sozinha, com poucas pessoas, eu, Michel [Campos, diretor do programa], um câmera,fizemos a pandemia”, relembrou. “Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda dessa galera”.

A expectativa é de que ela se dedique a outros projetos na casa. Larissa Luz, a sua vez, justificou a saída para focar na carreira de cantora, que já exerce em paralelo. “Navegar em outras praias”, disse, também chorando. “Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro e suas surpresas mil. Levo aprendizado, gratidão”, disse.

“Tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço para quem for de vir e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi e estarei assistindo, lembrando que um dia já fiz parte desse importante portal em forma de sofá. Me senti honrada e amada”.

O último episódio desta temporada vai ao ar no dia 13 de dezembro deste ano. O “Saia Justa” está no ar desde abril de 2002, quando teve sua primeira formação com Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth e Mônica Waldvogel. É possível conferir temporadas mais recentes no Globoplay.

voltando pra home