música

Após clipe de Sabrina Carpenter gravado em igrega, padre é dispensado de cargo administrativo em paróquia; entenda

De acordo com o jornal The New York Times, o padre Jamie J. Gigantiello foi destituído de suas funções administrativas após ter permitido a gravação de “Feather”, videoclipe de Sabrina Carpenter, na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish.

A diocese afirmou que Gigantiello não seguiu a política correta em relação a filmagens em propriedades da Igreja Católica, que inclui revisões de cenas, e se declarou “chocada” com as imagens feitas por Carpenter na paróquia do Brooklyn.

Por isso, convocou o bispo Robert J. Brennan para realizar uma missão de reparação com o intuito de “restaurar a santidade da igreja e reparar os danos”. Poucos dias depois, dispensou Gigantiello do cargo de supervisor administrativo.

Por meio do Facebook, o padre pediu perdão aos paroquianos. Ele contou que a equipe de Carpenter solicitou a gravação do clipe em setembro e que aprovou o projeto para “fortalecer os laços entre os jovens artistas” e a comunidade católica.

Ao The New York Times, Gigantiello disse que a edição final não lhe foi apresentada e que as últimas semanas foram difíceis para ele, para a paróquia e para a diocese. “Lamento profundamente pelo incidente ocorrido e por qualquer angústia que as minhas ações possam ter causado”, falou.

Em “Feather”, lançado em 31 de outubro, Carpenter surge com um vestido curto de tule preto e um véu na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish. Ela anda, canta e dança do corredor central até o altar, cheio de caixões coloridos.

Assista:

Vale lembrar que, nas últimas semanas, a cantora esteve no Brasil. Foi ela quem abriu os shows da “The Eras Tour”, turnê de Taylor Swift, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você foi?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

16 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

18 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás