música

Após clipe de Sabrina Carpenter gravado em igrega, padre é dispensado de cargo administrativo em paróquia; entenda

De acordo com o jornal The New York Times, o padre Jamie J. Gigantiello foi destituído de suas funções administrativas após ter permitido a gravação de “Feather”, videoclipe de Sabrina Carpenter, na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish.

A diocese afirmou que Gigantiello não seguiu a política correta em relação a filmagens em propriedades da Igreja Católica, que inclui revisões de cenas, e se declarou “chocada” com as imagens feitas por Carpenter na paróquia do Brooklyn.

Por isso, convocou o bispo Robert J. Brennan para realizar uma missão de reparação com o intuito de “restaurar a santidade da igreja e reparar os danos”. Poucos dias depois, dispensou Gigantiello do cargo de supervisor administrativo.

Por meio do Facebook, o padre pediu perdão aos paroquianos. Ele contou que a equipe de Carpenter solicitou a gravação do clipe em setembro e que aprovou o projeto para “fortalecer os laços entre os jovens artistas” e a comunidade católica.

Ao The New York Times, Gigantiello disse que a edição final não lhe foi apresentada e que as últimas semanas foram difíceis para ele, para a paróquia e para a diocese. “Lamento profundamente pelo incidente ocorrido e por qualquer angústia que as minhas ações possam ter causado”, falou.

Em “Feather”, lançado em 31 de outubro, Carpenter surge com um vestido curto de tule preto e um véu na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish. Ela anda, canta e dança do corredor central até o altar, cheio de caixões coloridos.

Assista:

Vale lembrar que, nas últimas semanas, a cantora esteve no Brasil. Foi ela quem abriu os shows da “The Eras Tour”, turnê de Taylor Swift, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você foi?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás