Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca
Foto: Dri Spaca
música

Anahí é diagnosticada com infecção renal grave, após deixar​​​ show em São Paul​o

Melhoras para a diva! Depois de ter deixado o palco por passar mal durante o mais recente show do RBD, realizado no Allianz Parque, em São Paulo,​ nesta sexta-feira (17), Anahí usou de suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

De acordo com a própria cantora, em um texto no Instagram, o resultado dos vários exames e ultrassom detectaram uma grave infecção renal. Ela agradeceu a compreensão dos fãs e pediu desculpas por sair antes do fim da apresentação.

“Queridos amigos, pela primeira vez na vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show”, escreveu a ela.

O Papelpop contatou a assessoria de imprensa da Live Nation em busca de informações sobre como acontecerá​ a participação de Anahí nos próximos shows, mas não obteve resposta. O espaço segue em aberto. ​

voltando pra home