Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Ana Hickmann se declara para o filho e recebe apoio de Eliana após agressão

O nome da modelo e apresentadora Ana Hickmann e de seu companheiro, o empresário Alexandre Correa, apareceu diversas vezes na imprensa ao longo do fim de semana. Conforme noticiou o site G1, Correa agrediu a esposa após uma discussão. Ela passou por exames e se dirigiu a uma delegacia no interior de São Paulo, onde vive.

Após a repercussão do caso, a apresentadora publicou uma fotografia sua e do filho de 10 anos em seu perfil no Instagram. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida”, escreveu Hickmann. “É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”.

Nos comentários, milhares de pessoas demonstraram apoio, entre elas uma outra loira: a apresentadora Eliana. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voe e siga sua estrada por você e por seu pequeno”, disse.

“Desejo coragem e sabedoria. Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”.

Imagem

Ao Splash, do portal UOL, Correa tentou se explicar e atestou como verdadeiras as agressões. Inicialmente, ele havia negado e classificado o desentendimento como algo “isolado”. “Quando vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada”.

O caso

Ana e Alexandre, que estavam juntos desde 1998, se desentenderam no sábado (11). Os dois estavam na companhia do filho do casal, de 10 anos, além de dois funcionários, quando começaram a discutir, por volta das 1h30. Foi então que, assustado, o menino saiu do ambiente.

Alexandre, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, pressionou Ana contra a parede e começou a agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar e tentou pegar o telefone a fim de ligar para a polícia. Foi então que o empresário fechou uma porta de correr, pressionando o braço da esposa. Quando a polícia chegou ao local, ele não estava mais presente.

A apresentadora foi conduzida à Santa Casa de Itu, onde foi atendida por médicos e em seguida liberada. Ela seguiu escoltada até a delegacia, mas preferiu não solicitar medida protetiva, um direito previsto em lei para mulheres vítimas de agressão.

voltando pra home