Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Ana Hickmann denuncia agressão e ameaça feita pelo marido, no interior de SP

A modelo e apresentadora Ana Hickman procurou a polícia neste sábado (11) após ter sido agredida e ameaçada pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Segundo informou o G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, ela registrou queixa por lesão corporal e violência doméstica.

O caso ocorreu em Itu, no interior de São Paulo, onde Hickmann e Correa vivem com o filho de 10 anos. Ele estava presente, além de dois funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir, por volta das 1h30. Foi então que, assustado, o menino saiu do ambiente.

Alexandre, então, pressionou Ana contra a parede e começou a agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar e tentou pegar o telefone a fim de ligar para a polícia. Foi então que o empresário fechou uma porta de correr, pressionando o braço da esposa. Quando a polícia chegou ao local, ele não estava presente.

A apresentadora foi conduzida à Santa Casa de Itu, onde foi atendida por médicos e em seguida liberada. Ela seguiu escoltada até a delegacia, mas preferiu não solicitar medida protetiva, um direito previsto em lei para mulheres vítimas de agressão.

Em nota, a assessoria de Ana afirmou que ela “agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

voltando pra home