música

Adriana Calcanhotto levará nova turnê, “Errante”, ao Rio de Janeiro

Adriana Calcanhotto está chegando à Cidade Maravilhosa com uma nova turnê! Ela apresenta “Errante” pela primeira vez no Rio de Janeiro, na Arena Jockey, nesta sexta-feira (10).

O repertório inclui as 11 canções do álbum que batiza a série de shows, lançado em março deste ano, mas não só. Os clássicos da carreira de Calcanhotto, incluindo “Mais Feliz” e “Naquela Estação”, também estão presentes na setlist.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda no Eventim. Os preços das entradas variam de R$ 70 a R$ 260, dependendo da modalidade e da área da mesa que forem escolhidas.

Calcanhotto está na estrada com “Errante” desde o mês de maio. A turnê começou percorrendo oito cidades de Portugal e agora emplaca a etapa brasileira, rodando algumas capitais.

A artista é acompanhada por Domenico Lancellotti (bateria), Guto Wirtti (baixo acústico), Jorge Continentino (saxofone, flauta e teclados), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn), Marlon Sette (trombone) e Pedro Sá (guitarra) nos palcos.

Para se preparar, ouça o disco “Errante”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás