A Netflix divulgou um novo pôster de “Avatar: O Último Mestre do Ar” na tarde desta terça-feira (14), a 100 dias da grande estreia. Na arte promocional, o jovem Aang (Gordon Cormier) encara a aventura que ele tem pela frente.
Confere aí:
A série consiste em uma versão live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”, animação da Nickelodeon exibida nos anos 2000, e fica disponível na Netflix a partir de 22 de fevereiro de 2024.
No enredo, o Avatar é o responsável por manter a paz entre as quatro nações do mundo, mas tudo muda quando a Nação do Fogo aniquila os Nômades do Ar. Aang desperta em meio à guerra e embarca na missão de ser o próximo Avatar.
Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Daniel Dae Kim, Paul Sun-Hyung Lee, Ken Leung e Elizabeth Yu formam o elenco da nova produção com Cormier. Eles interpretam Katara, Sokka, Zuko, Ozai, Iroh, Zhao e Azula, respectivamente.
Assista ao teaser:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment