Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
series

Zeus, Poseidon, Medusa e mais ganham destaque em novas imagens de “Percy Jackson e os Olimpianos”

Atenção, campistas meio-sangues! A plataforma de streaming Disney+ divulgou imagens novíssimas da série “Percy Jackson e os Olimpianos” no último domingo (15), revelando os visuais de personagens importantes para a jornada de Percy Jackson.

Nesses cliques, Lance Reddick, Toby Stephens, Jay Duplass, Adam Copeland, Jason Mantzoukas, Timothy Omundson e Lin Manuel-Miranda encarnam os deuses gregos Zeus, Poseidon, Hades, Ares, Dionísio/Sr. D, Hefesto e Hermes.

Já Glynn Turman, Charlie Bushnell, Dior Goodjohn, Megan Mullally, Jessica Parker Kennedy, Virginia Kull, Timm Sharp e Suzanne Cryer dão vida aos personagens Quíron/Sr. Brunner, Luke Castellan, Clarisse La Rue, Alecto/Sra. Dodds, Medusa, Sally Jackson, Gabe Ugliano e Echidna.

Dá uma olhada:

A produção adapta os livros de Rick Riordan, acompanhando as aventuras de Percy, vivido por Walker Scobell, ao lado dos parceiros Grover Underwood e Annabeth Chase, personagens de Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. Tudo começa quando o menino de 12 anos descobre que é semideus filho de Poseidon e acusado de roubar o Raio-Mestre de Zeus.

James Bobin, conhecido pelos filmes “Alice Através do Espelho” (2016) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019), assume a direção, enquanto Riordan integra o time de roteiristas. “Percy Jackson e os Olimpianos” estreia no dia 20 de dezembro, na Disney+, com dois episódios – o resto chega semanalmente.

Assista ao teaser mais recente:

voltando pra home